♡ A sua personalidade em cada detalhe ♡

Perguntas Frequentes

É a minha primeira vez no site, como faço um pedido?

Que bom ter você por aqui! Para fazer uma compra primeiro você precisa se registrar em nosso site, faça isso aqui nesta página. Após seu registro feito, faça o login, escolha os produtos, adicione no carrinho e finalize sua compra.

Posso fazer mudanças no meu pedido?

Nos produtos personalizados, não é possível fazer alterações depois de você ter nos enviado as informações de personalização ou após confirmar a arte em um de nossos canais de atendimento. No entanto, você poderá cancelar seu pedido antes do pagamento e realizar um novo. Mas entre em contato conosco para podermos te ajudar e para verificar se ainda da tempo de realizar alguma alteração.

Vocês fazem pedidos para grandes eventos?

Sim, nossa equipe está preparada para produzir grandes quantidades para todos os tipos de eventos: casamentos, festas, aniversário, dias especiais, para empresas e muito mais. Nos envie um email com a solicitação para [email protected] ou nos chame em alguma de nossas redes socias.

Como envio os dados e/ou fotos para a personalização?

Se o seu pedido tiver apenas personalização de nome/texto, você pode enviar este dado no fechamento do carrinho mesmo, ali no campo de “Informações adicionais”.
Mas após você ter finalizado o pedido, nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível para confirmar os dados de personalização e solicitar as informações caso necessite. Se você preferir, pode entrar em contato conosco também para o envio.  

Quais cores posso utilizar na personalização?

Depende do produto e da coleção. As cores estarão descritas na descrição de cada produto. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco. 

Posso devolver meu produto? Como funciona a troca?

Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do procuro destacando o problema e envie para o email [email protected] para realizarmos a avaliação e a reposição o mais rápido possível, caso seja o caso.  

Como funciona a entrega ou retirada? 

Os produtos são enviados pelos Correios (Pac e Sedex). Para que não ocorra imprevistos, verifique sempre o endereço de entrega em sua conta. (Pois se estiver incorreto, ele retorna para nós automaticamente após 3 tentativas). Se for retirada, é só nos chamar que combinamos o melhor horário para você. 

Qual o prazo médio de produção e entrega?

Todos os produtos são feitos sob encomenda. Logo, assim que o seu pedido tiver o pagamento aprovado, o mesmo já entrará em produção. Em cada descrição está o prazo médio de produção do produto, geralmente a produção é concluída e postada nos Correios em até dois dias úteis. O prazo será de acordo com a forma de envio escolhida. 

Quais as formas de pagamento disponíveis? É possível parcelar?

A Duall Store é integrada com criptografia SSL, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, débito e boleto diretamente aqui no site. Caso deseje realizar transfêrencia bancária, pix, picpay ou mercado pago, entre em contato conosco após a finalização do pedido. É possível parcelar sim.  

É possível rastrear o meu pedido?

Simmm, eba! Após despacharmos, é disponibilizado o código de rastreio e pode ser consultado aqui em nosso site ou no do próprio correios. 

Vocês fazem parceria com influencers?

Sim! Porém existem critérios que observamos e cuidados que tomamos ao selecionar as pessoas que desejam fazer parceria conosco. Se você tiver interesse, entre em contato, será um prazer receber sua proposta.

Como consigo algum desconto?

A forma mais rápida de ser notificada quando houver promoções e cupons de descontos é nos acompanhando nas nossas redes sociais, contamos tudo lá no nosso Instagram sempre! 🙂

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo:

Estamos disponíveis em vários canais de atendimento:
Whatsapp: (51) 99960.6696
E-mail: [email protected] / [email protected]
Instagram: @duallstore_      Facebook: Duall Store   

Search
Close this search box.

BUSCA