Trocas e Devoluções
Nós da Duall Store buscamos sempre dar o nosso máximo para que todos os clientes fiquem satisfeitos com o trabalho e produtos que entregamos. No entanto, caso você queira devolver ou trocar um produto, atenderemos a solicitação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor onde diz que: compras feitas em lojas virtuais podem ser devolvidas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, entre em contato informando o número do pedido e o que deseja devolver/trocar para retornarmos com as instruções.
Salientamos que os itens devem ser devolvidos em suas respectivas emblagens originais e após serem recebidos, nossa equipe fará uma uma avaliação técnica para validar que os mesmos não foram utilizados e/ou para constatar possíveis defeitos de fabricação, sendo este o caso, visto que, registramos com imagens e vídeos todos os produtos antes de serem embalados para despacho.
Posso devolver produtos personalizados?
No caso de “produtos personalizados” com nome e fotos, por exemplo, efetuaremos a troca apenas em casos de defeito de fabricação, visto que produtos personalizados ficam inviáveis de serem recolocados em estoque para serem vendidos a outro cliente, por isso, não conseguimos efetuar a troca/devolução. *Ao realizar a compra de um produto personalizado com foto, frase e etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
Em caso de devolução, todo o valor pago será devolvido?
O valor a ser reembolsado se refere apenas ao(s) valor(es) do(s) produto(s). O valor pago pelo frete não será reembolsado visto que este é um serviço de entrega contratado em conjunto com a compra.
Para compras pagos com cartão de crédito, será feito o estorno que deverá aparecer para o cliente em até duas faturas subsequentes. Para compras pagas com boleto/depósito/transferência, o cliente deverá informar uma conta bancária própria para que possamos efetuar uma transfrência com o valor referente.
O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do produto. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Caso você receba uma caneca (exemplo) quebrada ou trincada nos envie uma foto do produto no e-mail [email protected] que reenviaremos sem custos adicionais de frete.
*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa:
- Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.
- Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 1 dia útil.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
- O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Duall Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Entre em contato conosco para acharmos a melhor solução.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.